FILMES NO CINEMA

Tick, Tick... Boom | Andrew Garfield canta e dança em primeiro teaser do filme

Publicado em 10/06/21 12:00

A Netflix divulgou hoje (10) o primeiro teaser e o pôster oficial de Tick, Tick ... Boom!, estreia de Lin-Manuel Miranda (Hamilton) na direção, protagonizado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha). Confira acima. [via Indiewire

Tick, Tick ... Boom! mostrará a vida do falecido autor Jonathan Larson (interpretado por Garfield) durante os 8 dias que antecederam a oficinal do seu musical — nunca produzido — "Superbia", além da comemoração dos seus 30 anos de idade. 

A produção adapta a peça homônima e autobiográfica do falecido autor, que ele escreveu ao mesmo tempo em que criava "Rent", produção icônica do universo da Broadway. Por ironia do destino, Larson nunca teve a chance de assistir à peça, já que faleceu na manhã do primeiro show, aos 35 anos. 

Tick, Tick ... Boom! estava em desenvolvimento para os cinemas desde 2017.

Netflix/Divulgação

Além de estrear na direção, Miranda também é produtor do filme, ao lado de Brian Grazer e Ron Howard da Imagine Entertainment.

O elenco do filme conta com MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The Handmaid's Tale), Judith Light (Transparent) e Vanessa Hudgens (High-School Musical). 

A produção vai estrear na Netflix no final do ano, em data ainda não divulgada pela plataforma. 

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também