FILMES NO CINEMA

Russell Crowe revela que viverá Zeus em Thor: Love and Thunder

Publicado em 22/04/21 17:00

Acabou-se o mistério sobre o papel de Russell Crowe em Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia do deus do trovão. O astro revelou em conversa a uma rádio australiana que interpretará Zeus, governante do Olimpo e deus supremo da mitologia grega.

A participação de diferentes divindades no longa condiz com a chegada de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão que será interpretado por Christian Bale no longa.

Além de revelar seu papel, Crowe afirmou também que está próximo de encerrar suas filmagens - confira:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Fotos dos bastidores já confirmaram o envolvimento de outros astros de Hollywood, como Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, esta última interpretando a Hela em uma encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais reprisam seus papéis do filme anterior.

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longa.

Tudo o que sabemos sobre Thor: Love and Thunder

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também