FILMES NO CINEMA

Thor: Love and Thunder pode não ter trama de câncer de Jane Foster

Publicado em 13/02/20 12:00

Taika Waititi, diretor de Thor: Love and Thunder, não tem certeza se Jane Foster (Natalie Portman) terá câncer no longa. Falando à Variety, ele explicou que o arco da personagem nos quadrinhos foi uma grande inspiração e influenciou os primeiros rascunhos do longa. 

Mas na Marvel, nós sempre mudamos tudo. Poderia dizer uma coisa agora, e em 2 anos, ela ser o completo oposto - ou nem existir. Nós continuamos escrevendo mesmo na pós-produção”.

Nas HQs, a personagem se transforma na Poderosa Thor após ser diagnosticada com a doença. Ao fazer isso, Jane recupera a saúde, mas sempre que retorna à forma humana, a doença piora porque a transformação desfaz os efeitos da quimioterapia que combate o câncer.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

Como a Poderosa Thor ressignificou o título do Deus do Trovão Bill Raio Beta, Loki e mais: o que esperar de Thor 4? Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também