FILMES NO CINEMA

Thor 4 | Arte conceitual revela Galactus e personagem dos X-Men; veja

Publicado em 13/08/22 14:00

Thor: Amor e Trovão quase contou com a participação de dois personagens importantes da mitologia Marvel dos quadrinhos. A aparição foi revelada em uma arte conceitual de Sung Choi, que trabalhou na produção do longa de Taika Waititi.

Na ilustração, localizada na Cidade da Onipotência, podemos ver o devorador de mundos Galactus sentado ao lado dos outros deuses - e, logo do lado direito dele, Cyttorak, um personagem importante na mitologia dos X-Men: ele é a divindade que dá os poderes de invincibilidade ao vilão Fanático.

Confira a arte logo abaixo:

[Crítica] Thor: Amor e Trovão é lindo, engraçado e desinteressado em contar uma história [Lista] As principais referências e easter eggs do filme

Thor: Amor e Trovão, que mostra o deus do trovão reencontrando Jane Foster (Natalie Portman) e lutando contra o terrível Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

O longa já arrecadou mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também