Christian Bale quase dançou ao som de Kate Bush em Thor: Amor e Trovão

Publicado em 21/06/22 19:00

Aparentemente a Max (Sadie Sink), de Stranger Things, não é a única personagem da ficção que é fã da Kate Bush. Em entrevista à Total Film, o ator Christian Bale revelou que seu personagem Gorr, o grande vilão de Thor: Amor e Trovão, quase teve uma cena de dança ao som das músicas da cantora inglesa.

"Eu e Taika [Waititi, diretor] queríamos fazer toda uma dança, que não tivemos chance de executar, mas trabalhamos com todo tipo de coisa da Kate Bush", contou. "Mas acho que ele só percebeu que nunca dariam a permissão para colocar isso na versão final do filme".

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanChris PrattJaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares