FILMES NO CINEMA

Thor 4 | Chris Hemsworth diz se filme será mais "amor" ou mais "trovão"

Publicado em 23/06/22 22:00

O astro Chris Hemsworth, que interpreta o Deus do Trovão nórdico nos filmes da Marvel, disse se o quarto filme solo de Thor será mais "amor" ou mais "trovão", em referência ao título do longa. O filme chega aos cinemas na primeira semana de julho.

"Eu diria que é bem 50/50", revelou Hemsworth, em entrevista ao Yahoo. "É um romance, claro, há amor lá, mas eu diria que há mais trovões do que qualquer outra coisa".

Thor reúne time de heróis em novo teaser de Amor e Trovão; veja Thor 5? Taika Waititi diz que ainda não pensou sobre sequência Taika Waititi critica aparições anteriores de Jane no MCU

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também estrelado por Chris HemsworthChris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen GillanSean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também