FILMES NO CINEMA

Thor: Amor e Trovão | Valquíria e Poderosa Thor são destaques em nova foto

Publicado em 16/05/22 19:00

Uma nova imagem de Thor: Amor e Trovão foi liberada nesta segunda-feira (16) mostrando a Rainha Valquíria e a Poderosa Thor, de Tessa Thompson Natalie Portman, respectivamente. Veja abaixo.

As atrizes retorna ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) para dar vida às personagens em um novo filme dirigido por Taika Waititi. O cineasta já havia mencionado anteriormente que Amor e Trovão era o mais louco filme que ele já fez, além de pontuar que está bem diferente de Thor: Ragnarok.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito."

Colecionável adianta visual de Gorr, de Christian Bale Natalie Portman comenta “treino pesado” para o filme 10 coisas para reparar no novo teaser

O longa ainda é estrelado por Chris HemsworthChristian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também