Thor: Amor e Trovão ganha promo focado nas perdas e traumas do filho de Odin

Publicado em 01/07/22 20:00

Thor: Amor e Trovão ganhou um novo promo que foge ao clima cômico e colorido da maior parte de seu material promocional. A prévia destaca as perdas e os traumas que o Filho de Odin (Chris Hemsworth) viveu até agora no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Assista acima.

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

O longa também é estrelado por Natalie PortmanChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira