Thor: Amor e Trovão cortou cenas com Peter Dinklage e Jeff Goldblum

Publicado em 30/06/22 17:00

Christian Bale revelou que chegou a gravar cenas com dois atores para Thor: Amor e Trovão que foram deixadas para trás durante o processo de edição. Em entrevista ao canal Prensaescenario, ele mencionou Peter Dinklage (Eitri) e Jeff Goldblum (Grão-Mestre).

"Eu pude trabalhar com Peter. Ele não está na versão final do filme, mas foi fantástico. Também trabalhei com Jeff, e ele também foi editado. Como você pode ver, muita coisa acaba sendo excluída do filme, mesmo que sejam cenas bonitas e brilhantes", contou ele.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti