FILMES NO CINEMA

Thor: Amor e Trovão realizou "sonho" de Chris Hemsworth ao deixá-lo nu

Publicado em 25/06/22 16:00

O astro de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, celebrou a oportunidade de aparecer totalmente nu como o Deus do Trovão no novo filme de Taika Waititi (Jojo Rabbit) no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista concedida à Variety, o australiano brincou que ficar nu no papel é a realização de um desejo antigo que cultiva há uma década.

"Me preparei para essa cena por 10 anos, era meio que um sonho meu. Na primeira vez que interpretei Thor, fiquei sem camisa e pensei: ‘Sabe o que vai ser legal? Daqui a uma década eu vou tirar tudo", brincou Hemsworth.

A cena, revelada em um dos trailers da aventura, traz Zeus (Russell Crowe) despindo o deus nórdico em frente a todo um panteão de divindades. Na prévia, o traseiro de Hemsworth surge pixelado, mas Waititi já afirmou que a nudez do astro não será censurada nos cinemas.

Leia as primeiras reações ao filme Thor reúne time de heróis em novo teaser; veja Taika Waititi diz que ainda não pensou sobre um Thor 5

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também estrelado por Chris HemsworthChris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen GillanSean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

load_js();

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também