FILMES NO CINEMA

Thor 4 | Taika Waititi mudou visual de Gorr por semelhança com Voldemort

Publicado em 03/07/22 00:00

O diretor Taika Waititi disse que mudou o visual de Gorr para Thor: Amor e Trovão devido à semelhança do vilão da Marvel com Lorde Voldemort, de Harry Potter. Além da cor da pele ser semelhante, ambos não possuem nariz, o que torna a comparação inevitável.

"O rosto dele nos quadrinhos, infelizmente, meio que lembra o de Voldemort. As pessoas fariam essa conexão. Então decidimos partir para um design um pouco mais focado no tom e no fato dele ter uma espada. Mas, a história dele é a coisa mais importante para nós", contou Waititi [veja o vídeo abaixo].

Thor 5? Taika Waititi diz que ainda não pensou sobre sequência Taika Waititi critica aparições anteriores de Jane no MCU Tessa Thompson está feliz com abordagem da sexualidade de Valquíria em Thor 4

No seu novo filme, Thor (Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

O longa também é estrelado por Natalie PortmanChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também