FILMES NO CINEMA

Natalie Portman sugere que fãs podem gostar de Thor: O Mundo Sombrio no futuro

Publicado em 23/06/22 01:00

A estrela Natalie Portman falou sobre o polêmico Thor: O Mundo Sombrio, que desde seu lançamento é tido como uma das piores produções do MCU. A atriz sugeriu que o longa pode ser mais bem quisto no futuro e o comparou ao clássico O Profissional.

Em entrevista à Variety, a atriz disse que teve o mesmo problema com O Profissional, em 1994. “Foi massacrado pela crítica, e agora, apesar de eu ter estado em filmes da Marvel e Star Wars, é a principal coisa que as pessoas trazem até mim. Isso (Profissional) e Star Wars são dois exemplos de coisas que, quando saíram, eu fiquei tipo, 'Oh, meu Deus, isso é um desastre.' Então, anos depois, O Profissional é amado.”

 Thor reúne time de heróis em novo teaser de Amor e Trovão; veja

A estrela que vive a doutora Jane Foster fez o comentário pouco depois da declaração de Chris Hemsworth, que disse ter ficado desapontado com seu próprio desempenho no filme.

No seu quarto filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Hemsworth, PortmanChristian Bale, Tessa ThompsonChris Pratt, Jaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também