FILMES NO CINEMA

"This Is Us" é renovada para mais três temporadas

Publicado em 12/05/19 19:00

A série "This Is Us" foi renovada até a sexta temporada. A informação foi confirmada pelo chefão da NBC, Paul Telegdy, durante coletiva de imprensa.

A iniciativa da emissora em garantir vida longa à serie, que atualmente ainda está na terceira temporada, é algo raro na televisão norte-americana. Mesmo assim, a volta de "This Is Us" não é uma surpresa, já que a série é um dos grandes destaques da televisão e vem se destacando nas premiações nos últimos anos.

"Em um cenário com cerca de 500 séries originais, existem muito poucas, se realmente houver alguma, que têm o impacto crítico e cultural de 'This Is Us'", disse Lisa Katz e Tracey Pakosta, Presidentes de Programação com Script, NBC Entertainment.

"Não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas [...]. Um grande obrigado e parabéns aos nossos produtores executivos, elenco e equipe que alcançam novos patamares a cada semana com a narrativa inventiva e convincente da série", completou a dupla.

Ainda não há data para a estreia da quarta temporada. Os episódios mais recentes chegaram ao Brasil em 25 de março, seis meses após a estreia nos Estados Unidos.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também