FILMES NO CINEMA

"The Walking Dead" vai "continuar sendo ótima" sem Rick, diz Andrew Lincoln

Publicado em 23/10/18 15:00

Andrew Lincoln, o Rick de "The Walking Dead", não encara a sua saída da série de forma tão radical quanto alguns fãs. Embora Rick tenha assumido posição central na série desde a sua estreia, o ator acredita que esse tipo de mudança radical está "no DNA de 'The Walking Dead'".

"Isso é incrível", diz ele em entrevista à "Entertainment Weekly". "A série vai continuar sendo ótima. O tema da evolução é chave em 'The Walking Dead', e minha saída não é diferente da de Lennie [James, o Morgan]. Sabíamos que as coisas iam mudar quando ele saiu, e acabou sendo ótimo".

Lincoln ainda comemora a nova direção da série, que na nona temporada foi assumida pela showrunner Angela Kang. "É excitante, porque você percebe que há uma nova visão. Eu acho que Angela e sua equipe estão fazendo um trabalho maravilhoso. Estão fazendo o melhor que podem para os fãs", comenta.

"O 'The Walking Dead' da nona temporada é a série que eu sempre achei que ia fazer quando filmamos o piloto", confessa. "É uma série mais minimalista, sobre uma paisagem devastada. Eu quase me arrependo de ter resolvido sair agora, mas fico feliz que consegui experimentar um pouco disso".

"Eu acho que a série vai se beneficiar com a minha saída e com outros personagens tomando a frente e forjando o caminho", continua. "É lindo assistir como os meus amigos do elenco estão fazendo coisas extraordinárias com seu talento, criando uma nova série".

Após a exibição do episódio do domingo (21), a conta oficial de "The Walking Dead" no Twitter revelou que Lincoln só apareceria em mais dois capítulos da série antes de fazer sua despedida.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também