FILMES NO CINEMA

The Walking Dead: Nova série derivada escala seus três jovens protagonistas

Publicado em 10/07/19 16:00

O novo spin-off da franquia The Walking Dead está finalmente tomando forma. A emissora norte-americana AMC oficializou a produção, que vai focar na primeira geração de jovens e crianças a crescerem durante o apocalipse zumbi, em abril. Agora, os três jovens protagonistas estão definidos.

Segundo o site da Variety, a atriz Alexa Mansour, de apenas 23 anos, vai interpretar a mais velha das personagens principais da série. Ela será uma adolescente carismática e engraçada, que só segue as próprias regras e gosta de viver no presente.

O ator Nicolas Cantu Imagem: Divulgação/IMDb

Mansour é mais conhecida por participações especiais em séries como How to Get Away with Murder, Bull e SEAL Team. No cinema, estrelou a continuação de terror Amizade Desfeita 2: Dark Web (2018).

Enquanto isso, o ator Nicolas Cantu, de 15 anos, vai interpretar um garoto amigável e intelectual, que também é faixa preta em karatê. A maior parte do trabalho de Cantu até hoje foi na dublagem, mas ele também apareceu em séries como The Good Place e Bizaardvark.

O trio principal é fechado por Hal Cumpston, que vai interpretar um jovem tímido que passa a maior parte do seu tempo sozinho e assusta as outras crianças à sua volta. O ator australiano recentemente escreveu e estrelou o drama Bilched.

A nova adição à franquia The Walking Dead foi criada por dois veteranos da série original: Scott Gimple e Matt Negrette. A primeira temporada terá 10 episódios e deve ser lançada em 2020.

O ator Hal Cumpston em cena do filme Bilched Imagem: Reprodução

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também