FILMES NO CINEMA

"The Walking Dead": Daryl vai se aproximar da vilã Alpha

Publicado em 07/02/19 16:00

ATENÇÃO: SPOILERS DE "THE WALKING DEAD" A SEGUIR

O retorno de "The Walking Dead", neste domingo (10), vai trazer a introdução de uma promissora nova vilã. Trata-se de Alpha (Samantha Morton), líder do grupo de sobreviventes conhecido como Sussurradores.

Por viverem em meio aos zumbis, sempre "vestidos" com as tripas dos mortos-vivos, os Sussurradores não são exatamente pessoas amigáveis -- mas ao menos um de nossos heróis vai se aproximar bastante de Alpha: Daryl Dixon.

Quem adiantou a novidade foi Norman Reedus, que interpreta Daryl na série. Falando à "Entertainment Weekly", ele disse que tem muitas cenas com Samantha Morton nos próximos episódios.

A vilã Alpha (Samantha Morton) em "The Walking Dead" Imagem: Reprodução/EW

"Estes dois personagens estão em lugares diferentes de suas vidas. Ela acha que descobriu como sobreviver. É uma forma inteligente, mas muito sombria, de se sobreviver", relatou.

"Daryl, enquanto isso, está no meio dessa confusão. Ele está tentando entender essas pessoas, mas no fim das contas ele simplesmente diz: 'Deixa eu conhecer essa garota'", continuou.

"A relação deles chega a um ponto que existe um respeito mútuo. Em uma das cenas, Lydia [filha de Alpha, interpretada por Cassady McClincy] diz para ele: 'Você não é como os outros, você vive fora da segurança. Você é um animal selvagem, e nos entende melhor'", disse ainda.

O ator ainda elogiou a performance de Morton no papel de Alpha. "Ela é tão divertida. Ela é como Axl Rose. Ela está contorcendo o rosto, soltando os barulhos mais altos que você pode imaginar", brincou.

"Cada ator tem sua própria forma de ser um vilão. Jeffrey [Dean Morgan, o Negan] é confiante e sorridente. O Governador era muito sério. Samantha está se divertindo, ela se move como uma serpente e tem um sorriso no rosto", completou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também