FILMES NO CINEMA

The Vampire Diaries: Nina Dobrev diz que "odiava" Paul Wesley no começo da série

Publicado em 10/06/19 17:00

Nina Dobrev refletiu sobre como "o amor e o ódio são separados por uma linha tênue" durante entrevista ao podcast Directionally Challenged. Falando sobre a sua época de The Vampire Diaries, a estrela revelou que não se deu bem com Paul Wesley durante as gravações da primeira temporada da série, apesar dos dois fazerem par romântico em tela como Elena e Stefan.

"Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava dele", definiu a atriz. "Eu me lembro de todo mundo me abordando na rua e dizendo: 'Você e Paul estão namorando de verdade?'. Todo mundo achava que tínhamos ótima química. Eu percebo agora que amor e ódio são muito próximos. Nós desprezávamos tanto um ao outro que, na tela, parecia que éramos apaixonados".

"Eu me lembro de uma noite durante a gravação do piloto em que Paul Wesley olhou para mim e disse: 'Daqui há dez anos, quando essa série tiver acabado, você vai realmente sentir a minha falta. Você vai sentir falta de dias como hoje, e vai pensar nessa época como a melhor das nossas vidas. Nós não vamos nos odiar daqui há dez anos'", relembrou ainda.

The Vampire Diaries foi ar em 2009, exatamente dez anos atrás. Paul estava certo? "Certíssimo!", brincou Dobrev. "Nós acabamos nos entendendo. De todo mundo daquela série, acho que Paul é o que eu mais vejo hoje em dia. Nós saímos juntos, somos bons amigos, e eu adoro a esposa dele. É engraçado como as coisas mudaram, eu nunca pensei que seria assim".

"Quando você trabalha com alguém, e passa muito tempo com esse alguém, existem pequenas coisas que te irritam. É como estar em um relacionamento. Nós estávamos basicamente casados. Estávamos juntos todos os dias, nos beijando e conversando, mas não fazíamos sexo. Exatamente como um casamento!", riu ainda.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também