FILMES NO CINEMA

The Rock imita negócio bilionário de Clooney e entra no ramo da tequila

Publicado em 08/02/19 15:00

George Clooney conseguiu se tornar o ator mais bem pago do mundo não a base apenas de seu salário em filmes. Uma empresa que produz tequilas foi o segredo do sucesso, que o colocou no topo do ranking da Forbes em 2018. Agora é The Rock quem segue na mesma aposta.

Quase onipresente no mundo dos filmes de ação e dono de um dos perfis de Instagram mais divertidos, Dwayne Johnson anunciou nas redes sociais que sua marca de tequila está prestes a ser lançada.

"Depois de anos de desenvolvimento e trabalho com os melhores parceiros, estamos um passo mais próximo de entregar minha paixão para o mundo desfrutar. Essa é pra vocês. Vamos tomar um drink. #tequila", postou The Rock.

No caso de George Clooney, foi a Casamigos Tequila que deu tanto lucro. A empresa foi vendida por Clooney e seus sócios por US$ 1 bilhão, o que o colocou na lista da Forbes com um "salário" de 239 milhões entre junho de 2017 e junho de 2018.

"Se me perguntassem há quatro anos se eu teria uma companhia de um bilhão, eu não acho que teria dito 'sim'", disse Clooney, que também se surpreendeu com o sucesso da tequila. 

Será que The Rock é o próximo da fila a chegar ao topo da lista dos mais bem pagos por conta de uma bebida destilada? 

Entre um gole e outro, ator George Clooney se diverte durante lançamento de sua marca de tequila, em 2013 Imagem: Grosby Group

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também