FILMES NO CINEMA

The Rock brinca sobre trazer Emily Blunt para Adão Negro: "Será a Betty Branca"

Publicado em 27/07/21 18:00

Durante uma entrevista para promover Jungle Cruise, novo filme da Disney inspirado em uma atração dos parques do estúdio (nos moldes da franquia Piratas do Caribe), Dwayne "The Rock" Johnson e Emily Blunt comentaram a surpreendente ausência da atriz de produções do Marvel Studios ou da DC. O ator, que estrela Adão Negro, ainda tirou onda com a ideia de convencer a colega a atuar em uma sequência. As informações são do Collider.

"Você será a Betty Branca, tenho certeza. Vai ser incrível, todo mundo vai amar", brincou Johnson, que revelou ter tentado atiçar o interesse de Blunt por filmes de super-herói enquanto filmava a nova super-produção da DC. "Olha, eu enviei a Emily várias fotos do set de filmagens de Adão Negro, e obviamente ela tem uma ótima relação com Jeume Collet-Serra, que é nosso diretor em Jungle Cruise a com quem eu fiz o filme da DC também", afirmou.

"Eu sempre fiquei muito, muito impressionado com as escolhas que Emily fez. Agora que eu a conheci melhor e nos tornamos melhores amigos, eu posso olhar em retrospecto e ver que o que é tão importante quanto isso é o que ela recusou, que é o que a colocou na posição em que ela está hoje", desenvolveu "The Rock".

Por fim, Blunt explicou o que a faria topar um convite para estrelar um filme de super-heróis, fosse pela Marvel ou DC: "É sempre sobre a história e poder interpretar um personagem que eu ainda não fiz. Não é algo que eu me senti inclinada a fazer antes, mas não é algo que eu me recuso a fazer de forma alguma. É só que nunca foi o momento certo, ou o projeto certo", disse a atriz.

Jack Whitehall está orgulhoso de trabalho como personagem gay em Jungle Cruise Emily Blunt diz que malha mais que The Rock em vídeo de Jungle Cruise; veja Disney já está planejando sequência para Jungle Cruise, diz The Rock

Em Jungle Cruise, Frank, ou Francisco, é um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanha a destemida Lily, uma cientista, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti vive um dono defrota de barcos mal-humorado.

O longa é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.

A adaptação de Jungle Cruise para os cinemas conta com roteiro da dupla John Requa Glenn Ficarra (This is Us). A estreia ficou para 29 de julho nos cinemas, e para o dia 30 no Premier Access do Disney+.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também