The Rock se revolta com relato de Rebecca Ferguson sobre abuso

Publicado em 28/02/24 14:00

Logo após a atriz Rebecca Ferguson se pronunciar sobre um abuso que sofreu em um set de filmagens, Dwayne "The Rock" Johnson - seu colega de elenco no filme Hércules (2014) - saiu em defesa da atriz. Em seu relato, a atriz detalhou que, em determinado trabalho, um de seus parceiros de cena gritava com ela, não a deixando nem terminar suas frases.

Protagonista de Hércules, The Rock foi ao X (antigo Twitter) e se manifestou em apoio à atriz. "Odiei ver isso", disse o ator sobre a entrevista em que Ferguson fala sobre o caso. "Mas amei vê-la se manifestar contra essa m***. No set, Rebecca era meu anjo da guarda enviado do céu. Eu amo essa mulher. Eu gostaria de descobrir quem fez isso", completou. Veja:

Hate seeing this but love seeing her stand up to bullshit. Rebecca was my guardian angel sent from heaven on our set. I love that woman. I’d like to find out who did this.

— Dwayne Johnson (@TheRock) February 28, 2024

Ferguson disse que a pessoa em questão disse que ela "não era uma atriz de verdade" e perguntou ao diretor do filme se "aquilo era o melhor que ela podia oferecer". Um dia, ela decidiu que não ia mais aguentar o abuso do colega e foi até ele para resolver a questão. Até o momento, não foi divulgado quem foi a pessoa responsável pelo abuso.

Atualmente, Rebecca Fergusson está em Duna: Parte 2, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (29).