FILMES NO CINEMA

The Rock, o Adão Negro, tem presença confirmada na DC Fandome

Publicado em 07/08/20 15:00

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, está entre os 300 convidados confirmados no DC Fandome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. A presença do ator, que interpretará o protagonista de Adão Negro aquece para revelações de possíveis novidades do longa. 

Entre os convidados está também Wesley Barker, supervisor de efeitos especiais do longa.

Lista completa de confirmados no DC Fandome

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Gavião Negro, Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

Adão Negro deve contar com a participação de Gavião Negro e Esmaga-Átomo Cena deletada de Shazam! faz referência a Adão Negro

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Apesar do adiamento nas filmagens do longa, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também