FILMES NO CINEMA

"The Perfectionists": Derivada de "Pretty Little Liars" ganha trailer e data

Publicado em 05/02/19 20:00

A emissora norte-americana Freeform liberou nesta terça-feira (5) o primeiro trailer de "The Perfectionists", o spin-off que dará continuidade ao universo criado por "Pretty Little Liars".

A prévia revela a data de estreia da série nos EUA, em 20 de março. Ainda não há nada acertado para a transmissão de "The Perfectionists" no Brasil.

Como o trailer demonstra, o clima de suspense que dominou "Pretty Little Liars" vai continuar no spin-off, que traz de volta duas personagens bem conhecidas dos fãs: Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) e Mona Vanderwaal (Janel Parrish).

As duas agora viverão aventuras na cidade de Beacon Heights, onde conhecerão um elenco de novos personagens, interpretados por atores como Noah Gray-Cabey ("Heroes"), Kelly Rutherford ("Melrose Place") e Sofia Carson ("Descendentes").

Inspirada pelos livros de Sara Shepard, mesma autora que criou "Pretty Little Liars", "The Perfectionists" também tem a showrunner da série original, I. Marlene King, no comando. A primeira temporada será composta de 10 episódios.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também