The Old Man: Jeff Bridges será espião aposentado em nova série

Publicado em 25/07/19 16:00

Jeff Bridges vai fazer sua estreia como protagonista de série de TV. Em The Old Man, da emissora norte-americana FX, ele vai viver o ex-agente da CIA Dan Chase, que se aposentou e está vivendo em reclusão há décadas. É quando um assassino de aluguel aparece para perturbar sua paz.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série baseada no livro homônimo de Thomas Perry será conduzida por Jon Steinberg (The Rookie) e Robert Levine (Black Sails). A data de estreia ainda não foi definida.

Bridges, que venceu o Oscar por sua performance Coração Louco (2009), nunca teve papel fixo em série de TV. Suas únicas experiências nesta mídia aconteceram no começo da carreira, nos anos 60, com participações especiais em títulos como The Loner, The FBI e Lassie.

"Jeff Bridges é um ator icônico e extraordinário, e tê-lo estrelando esta série é um momento incrível para a FX", comentou o presidente de programação da emissora, Nick Grad. "Jon Steinberg e Robert Levine entregaram um roteiro incrível para o piloto, e Jeff é perfeito para o papel".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti