FILMES NO CINEMA

The Office | Minions e Gru são funcionários da Dunder Mifflin em novo vídeo

Publicado em 22/06/22 15:00

Para celebrar a presença de Steve Carrell no elenco de voz original de Minions 2: A Origem de Grua Universal Pictures e o canal oficial de The Office no YouTube liberaram nesta quarta-feira (22) uma paródia da abertura da sitcom, mostrando os personagens como funcionários da Dunder Mifflin. Assista acima.

Com Gru no papel de Michael Scott e os Minions interpretando os diferentes funcionários da empresa de vendas de papel e material de escritório, a abertura traz referências tanto da animação da Illumination quanto da sitcom: mostrando um deles descobrindo que seu grampeador está em uma gelatina, a máscara de Hannibal de Dwight, os Minions sentados numa copiadora entre outras cenas icônicas.

O vídeo chega justamente para promover a estreia de Miniosn 2 nos cinemas brasileiros, marcada para o dia 30 de junho de 2022. O filme serve como uma prequela para Meu Malvado Favorito, visto que acompanharemos Gru ainda criança em 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal.

A direção de Minions 2 é de Kyle Baldaque codirigiu o primeiro, e Brad Ableson, de Os Simpsons. Lançado em 2015, o primeiro longa superou o marco de US$1 bilhão nas bilheterias. O longa estreia em 30 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também