FILMES NO CINEMA

The Marvels | Criadora de Kamala Khan celebra anúncio do filme

Publicado em 03/05/21 18:00

Conhecida por criar a Ms. Marvel Kamala Khan, a quadrinista G. Willow Wilson celebrou o anúncio do filme The Marvels. Revelado nesta segunda-feira (3) pela Marvel, esse será o título da continuação de Capitã Marvel que contará também com Kamala e Monica Rambeau, de WandaVision.

Em uma publicação que faz referência à corrente “como começou/como está indo” do Twitter, Wilson revelou o primeiro e-mail que recebeu da editora Sana Amanat. Apesar de não revelar o conteúdo da mensagem, a quadrinista deixou claro que faz referência ao que seria a HQ da Ms. Marvel que apresentou Kamala Khan. Em seguida, a quadrinista celebrou onde esse e-mail de 2013 chegou:

“Eu absolutamente não posso receber nenhum crédito pelo filme; apenas é insano para mim que isso começou com um projeto paralelo modesto que esperávamos chegar a 10 edições”.

Ms. Marvel: vídeo dos bastidores revela primeiras cenas da série Artigo: Como a Marvel pode já estar reunindo os Jovens Vingadores no MCU Quem é Monica Rambeau e como ela se encaixa no futuro do MCU

The Marvels tem estreia prevista para novembro de 2022. Antes disso, Kamala Khan será apresentada em Ms. Marvel, série do Disney+ que já está sendo gravada - veja fotos da personagem nos bastidores aqui. Além da dupla, Monica Rambeau (Teyonah Parris), de WandaVision, também está confirmada no novo longa.

Quarteto Fantástico é destaque em nova prévia de lançamentos do Marvel Studios Marvel celebra universo cinematográfico em vídeo com prévias inéditas Os Eternos ganha primeira prévia em vídeo da Marvel Studios Marvel confirma título de Pantera Negra 2: Wakanda Forever

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também