The Marvels | Criadora de Kamala Khan celebra anúncio do filme

Publicado em 03/05/21 18:00

Conhecida por criar a Ms. Marvel Kamala Khan, a quadrinista G. Willow Wilson celebrou o anúncio do filme The Marvels. Revelado nesta segunda-feira (3) pela Marvel, esse será o título da continuação de Capitã Marvel que contará também com Kamala e Monica Rambeau, de WandaVision.

Em uma publicação que faz referência à corrente “como começou/como está indo” do Twitter, Wilson revelou o primeiro e-mail que recebeu da editora Sana Amanat. Apesar de não revelar o conteúdo da mensagem, a quadrinista deixou claro que faz referência ao que seria a HQ da Ms. Marvel que apresentou Kamala Khan. Em seguida, a quadrinista celebrou onde esse e-mail de 2013 chegou:

“Eu absolutamente não posso receber nenhum crédito pelo filme; apenas é insano para mim que isso começou com um projeto paralelo modesto que esperávamos chegar a 10 edições”.

The Marvels tem estreia prevista para novembro de 2022. Antes disso, Kamala Khan será apresentada em Ms. Marvel, série do Disney+ que já está sendo gravada - veja fotos da personagem nos bastidores aqui. Além da dupla, Monica Rambeau (Teyonah Parris), de WandaVision, também está confirmada no novo longa.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila