FILMES NO CINEMA

"The Loudest Voice": Russell Crowe vive magnata acusado de assédio em teaser

Publicado em 16/04/19 14:00

A emissora norte-americana Showtime liberou hoje o primeiro teaser de "The Loudest Voice", minissérie em que Russell Crowe encarna o magnata das comunicações Roger Ailes. A estreia foi marcada para 30 de junho.

O ator australiano aparece enterrado em toneladas de maquiagem. Crowe engordou e foi artificialmente envelhecido para interpretar Ailes, que morreu em 2017 aos 77 anos de idade. O magnata era mais conhecido por fundar a emissora de notícias Fox News.

Antes de sua morte, no entanto, Ailes se afastou do comando da emissora em meio a denúncias de assédio sexual encabeçadas pela âncora Gretchen Carlson (vivida na série por Naomi Watts). A influência da Fox News no cenário político americano, para o bem ou para o mal, continuou forte após sua saída.

A emissora é conhecida por seu apoio a políticas republicanas e seus constantes ataques a personalidades da esquerda norte-americana. Para muitos, ela é a entidade por trás da ascensão política de Donald Trump, para quem Ailes serviu como conselheiro durante a campanha presidencial de 2016.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também