FILMES NO CINEMA

The Irishman | Robert De Niro abre espaço para Al Pacino em foto inédita

Publicado em 29/07/19 20:00

The Irishman fará sua estreia oficial no New York Film Festival e o site oficial do evento divulgou duas imagens inéditas do longa dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro Al Pacino. Confira:

Niko Tavernise / Netflix
Niko Tavernise / Netflix

Anteriormente, era esperado que o longa fosse adiado por conta do perfeccionismo do cineasta e pelas complicações do uso da tecnologia de rejuvenescimento, o que não será o caso. Essa será a primeira exibição do projeto, já que a Netflix não levou nenhum filme para o Festival de Cannes.

O New York Film Festival acontece entre os dias 28 de setembro 14 de outubro, e The Irishman será um dos longas exibidos na noite de abertura do festival.

A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran (Robert De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino). Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"Al PacinoRobert De NiroJoe Pesci Jack Huston estão no elenco.

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino.

Fonte: Omelete // Fábio de Souza Gomes

Veja também