FILMES NO CINEMA

The Humans: trailer de filme com Steven Yeun tem piada com The Walking Dead

Publicado em 17/09/21 21:00

“Eu continuo vendo os anúncios daquela série de TV de zumbis o tempo inteiro. Não acredito que as pessoas assistam isso à noite” É assim que começa o trailer de The Humans, novo filme da A24 que coincidentemente - ou não - é estrelado por Steven Yeun, que ganhou fama pelo seu papel na série The Walking Dead. Confira a prévia acima.

Estrelado por Yeun e Beanie Feldstein (Fora de Série e American Crime Story), The Humans gira em torno de um casal que acabou de se mudar para um duplex em Chinatown. Antes de terem a chance de se estabelecerem, os pais de Brigid (Feldstein), e a mãe de Erik (Yeun) chegam na cidade para celebrar o Dia de Ação de Graças. 

Baseada na peça homônima escrita por Stephen Karam - que também dirige o filme -, a produção também conta com June Squibb (Nebraska), Jayne Houdyshell (Adoráveis Mulheres) e Amy Schumer (Inside Amy Schumer e Descompensada).

Richard Jenkins (A Forma da Água), que também compõe o elenco, é tido atualmente como o favorito na disputa ao prêmio de melhor ator coadjuvante no Oscar do ano que vem. 

Bem recebido pela imprensa, The Humans fez sua estreia no Festival de Cinema Internacional de Toronto (TIFF).

A produção ainda não tem data de exibição no Brasil.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também