FILMES NO CINEMA

"The Handmaid's Tale" escala atores de "Law & Order" e "Crepúsculo"

Publicado em 24/01/19 17:00

Christopher Meloni e Elizabeth Reaser vão abrilhantar o elenco de "The Handmaid's Tale" na terceira temporada. Eles interpretarão marido e mulher na série do Hulu, que retorna ainda neste ano, segundo informações da "Variety".

Meloni, conhecido pelo papel em "Law & Order: Special Victims Unit", será o Comandante Winslow, uma das lideranças de Gilead. Ele será o acompanhante de Fred (Joseph Fiennes) e Serena (Yvonne Strahovski) durante uma importante viagem de diplomática.

Elizabeth Reaser Imagem: Divulgação/IMDb

No decorrer da jornada, Serena se aproxima da mulher do Comandante, que será vivida por Reaser, famosa pelo papel de Esme Cullen na saga "Crepúsculo". A Sra. Winslow se torna "uma inspiração" para a personagem.

Reaser também vem de um sucesso na Netflix no ano passado. Ela foi Shirley Crain na série "A Maldição da Residência Hill".

Para a terceira temporada, que se focará na luta de June (Elisabeth Moss) pela resistência, o Hulu promete "reuniões surpreendentes, traições e uma jornada aterrorizante até o coração de Gilead, que força todos os personagens a escolherem o seu lado nesta luta".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também