FILMES NO CINEMA

Galã de Bridgerton vai estrelar filme com Wagner Moura e Chris Evans

Publicado em 04/03/21 14:00

Regé-Jean Page, que ficou conhecido recentemente pela série Bridgerton, entrou para o elenco de The Gray Man, novo projeto dos irmãos Russo, que contará com Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura no elenco.

O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompaha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Anthony Russo já adiantou o tom intenso da obra: “Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação.

O longa terá ainda nomes como Billy Bob ThorntonAlfre WoodardAna de ArmasJessica HenwickDhanush e Julia Butters.

Uma adaptação de The Gray Man está em desenvolvimento há quase uma década, mas antes estava nas mãos da New Regency, e traria Brad Pitt e James Gray nos papéis principais. Essa versão ficou estagnada, e passou para as mãos dos Irmãos Russo, que tocam o projeto há alguns anos sem muito alarde. A ideia agora é transformar em uma franquia, com o retorno de Gosling garantido para mais filmes.

Ainda não há previsão de estreia para The Gray Man

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também