The Flash | Fotos do set indicam uso da Mansão Wayne do Batman de 1989

Publicado em 01/05/21 23:00

Supostas fotos do set de The Flash que circulam nas redes indicaram a aparição da mesma residência que serviu como a Mansão Wayne no longa de 1989 Batman. Conhecida como Burghley House, na Inglaterra, a casa pode ser conferida nas imagens abaixo, com veículos da Warner Bros. ao redor:

Apesar das imagens não terem sido oficialmente divulgadas pela produção, The Flash realmente iniciou suas filmagens em meados de abril, e ainda contará com o retorno de Michael Keaton, protagonista do longa de Tim Burton.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção está prevista para 4 de novembro de 2022.

 

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga