FILMES NO CINEMA

The Flash | Isis Valverde quase viveu a Supergirl no filme

Publicado em 07/12/21 18:00

Pouco menos de um mês depois de Bruna Marquezine contar que quase foi escalada para viver a Supergirl no filme do Flash, foi revelado que outra brasileira estava no páreo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Isis Valverde (Faroeste Caboclo) teria passado no teste para interpretar a kryptoniana, mas perdeu a chance por causa das restrições causadas pela pandemia do coronavírus.

Assim como aconteceu com Marquezine, Valverde teria sido chamada para ler suas falas para a equipe do filme no Reino Unido, mas as fronteiras fechadas em decorrência da pandemia a impediram de viajar. O papel acabou ficando com Sasha Calle.

Dois Barrys, Batman aposentado e mais surpresas do 1º teaser de The Flash

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Vídeo dos bastidores de The Flash mostra detalhes do traje do herói Filmagens de The Flash são paralisadas após acidente, diz site The Flash | Imagens do set mostram mais do visual do Batman de Ben Affleck

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também