The Flash | Andy Muschietti posta logo do Batman pichado como o do velocista

Publicado em 19/09/21 18:00

O diretor de The Flash, Andy Muschietti (It - A Coisa) publicou no Instagram uma imagem enigmática do filme. Ela mostra o que parece ser o emblema da armadura do Batman de Michael Keaton pichado de vermelho, com o raio amarelo característico do Velocista Escarlate sobre ela. Será uma brincadeira com o Batman Day, celebrado no último sábado (18)? A publicação não tem legenda. Veja abaixo.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira