FILMES NO CINEMA

Jessica Chastain aparece transformada em trailer de The Eyes of Tammy Faye; veja

Publicado em 09/06/21 16:00

The Eyes of Tammy Faye teve o seu primeiro trailer divulgado hoje, dia 9. No vídeo, é possível perceber as mudanças físicas de Jessica Chastain que irá interpretar a televangelista americana Tammy Faye Bakker. Confira o vídeo acima.

O longa está sendo produzido pelo estúdio Searchlight Pictures, responsável pelo sucesso de Nomadland que levou a estatueta de Melhor Filme no Oscar 2021. Além de Jessica, Andrew Garfield, Cherry Jones e Fredric Lehne também estarão no elenco.

The Eyes of Tammy Faye vai contar a história de Tammy Faye Bakker e seu marido Jim Bakker, com quem criou a maior rede de radiodifusão religiosa americana, nas décadas de 1970 e 80.

Em entrevista à revista People no início deste mês, Jessica Chastain comentou como se sente fazendo o papel da protagonista. "Fiquei tão impressionado com ela e sua história. O que eu mais amei em Tammy é sua capacidade de amar. Ela sabia o que era não se sentir importante e não queria que ninguém experimentasse isso", declarou.

The Eyes of Tammy Faye estreia nos Estados Unidos no dia 17 de setembro e ainda não tem data definida para chegar ao Brasil. Além do trailer, algumas fotos do filme também foram divulgadas, confira!

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também