The Crown: Jonathan Pryce, de 'Game of Thrones', será o Príncipe Philip

Publicado em 12/08/20 22:00

A produção de "The Crown" já definiu o ator que vai interpretar o Príncipe Philip nas duas últimas temporadas da série: Jonathan Pryce, conhecido por "Game of Thrones" e "Dois Papas".

A informação foi confirmada pela revista Variety.

Nas 5ª e 6ª temporadas, "The Crown" vai acompanhar a família real britânica no início dos anos 2000. O marido da Rainha Elizabeth 2ª já foi interpretado por Matt Smith ("Doctor Who") e Tobias Menzies ("Outlander").

Pryce vai contracenar com Imelda Staunton ("Harry Potter e a Ordem da Fênix"), que vai atuar como a rainha. Ela já foi interpretada por Claire Foy ("Millennium: A Garota na Teia de Aranha") e Olivia Colman ("Fleabag").

A Princesa Margaret, irmã de Elizabeth, será interpretada por Lesley Manville ("Trama Fantasma"). Nas temporadas anteriores, o papel foi interpretado por Helena Bonham Carter (que já interpretou a rainha em "O Discurso do Rei") e Vanessa Kirby ("Mr. Jones").

As gravações da 4ª temporada de "The Crown" terminaram em março, antes do início das restrições pela quarentena. A expectativa é que ela seja lançada no final do ano. Os fãs poderão acompanhar a era Margaret Thatcher, assim como o casamento tumultuado do Príncipe Charles com a Princesa Diana.

Fonte: UOL Cinemas // UOL