FILMES NO CINEMA

The Batman | Série derivada deve servir como prelúdio para o filme

Publicado em 11/07/20 15:00

A série derivada de The Batman, desenvolvida por Matt Reeves para a HBO Max, deve servir como prelúdio ao próximo filme do Homem-Morcego. A informação foi compartilhada pelo jornalista da Variety, Justin Kroll, que revelou alguns detalhes da produção misteriosa no Twitter

Falando sobre o projeto, que foi anunciado como um procedural sobre Gotham e suas ruas repletas de criminosos, Kroll comentou: "Não tenho ideia se Pattinson fará uma aparição, mas o que eu soube é que se passará antes de The Batman e explorará como Gotham se tornou corrupta e repleta de criminosos".

De acordo com o Hollywood Reporter, o criador de Boardwalk Empire Terence Winter ficará responsável pelo roteiro e pela produção executiva do seriado. Embora a série seja informalmente chamada de Gotham Central, um aceno ao quadrinho dos roteiristas Ed Brubaker e Greg Rucka, a produção ainda não tem um título oficial.

Tudo que sabemos sobre The Batman De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também