FILMES NO CINEMA

The Batman: rumor indica que Andy Serkis poderá ser um dos vilões do filme

Publicado em 26/06/19 00:00

Boatos de Hollywood indicam que Andy Serkis (O Senhor dos Anéis) pode se reunir novamente com o amigo e diretor Matt Reeves em The Batman. Ainda não há detalhes sobre qual papel o britânico faria na estreia de Robert Pattinson como o Homem-Morcego.

Serkis e Reeves trabalharam juntos em Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, que foram sucesso de crítica e bilheteria. Serkis não é estranho para as adaptações dos quadrinhos. Ano passado, ele viveu o Garra Sônica em Pantera Negra, da Marvel.

De acordo com a Forbes, o longa pode contar com Robin como o braço direito do Homem-Morcego. Além da dupla, Comissário Gordon e Alfred também devem aparecer na produção. Por outro lado, um trio de vilões clássicos é aguardado: Mulher-Gato, Pinguim e Charada.

A Forbes não confirma se Robin será a alcunha de Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake ou Damian Wayne. O que sabemos por enquanto é que The Batman vai focar nos anos de formação do herói da DC, por isso decidiram por Pattinson, de 32 anos.

A expectativa é que Reeves faça uma trilogia com Pattinson como Batman. The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Pattinson será o sucessor de Ben Affleck, que interpretou o Homem-Morcego em Batman vs. Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Nos cinemas, o herói também já foi vivido por nomes como Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale.

Desde o primeiro anúncio da contratação do astro de "Crepúsculo" para The Batman, as reações dos fãs foram divididas. Enquanto alguns começaram petições para substituí-lo, outros comemoraram, apontando boas atuações de Pattinson em filmes como "Bom Comportamento" e "High-Life".

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também