The Batman e Missão: Impossível 7 já podem retomar filmagens no Reino Unido

Publicado em 06/07/20 12:00

O Reino Unido se prepara para voltar a receber a equipe de blockbusters como The Batman e Missão: Impossível 7 para que eles possam retomar suas filmagens. De acordo com The Wrap, porém, os estúdios precisarão seguir algumas condições. Por exemplo, funcionários devem viver próximos da área de gravação, sem poder deixar esta região.

Esta é uma tentativa do governo britânico de reavivar a indústria cinematográfica por lá, que gerou cerca de £3 bilhões em 2019.

Além de The Batman e Missão: Impossível 7, a expectativa é que retomem a produção também os blockbusters Jurassic World: Dominion, Animais Fantásticos 3, Cinderella e o remake de A Pequena Sereia. Todos eles tiveram suas produções interrompidas por causa da pandemia do coronavírus.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares