FILMES NO CINEMA

Diretor de The Batman afirma que todos na produção estão “a salvo” do COVID-19

Publicado em 26/03/20 00:00

Extremamente ativo nas redes sociais, Matt Reeves, diretor de The Batman, usou o Twitter para informar que todos os envolvidos no filme estão, por enquanto, “a salvo” da pandemia do coronavírus. O cineasta respondeu um seguidor que perguntou sobre o adiamento das filmagens e sobre o estado de saúde do elenco e equipe do filme.

Reeves respondeu que a produção seguira paralisada até que seja “seguro retomar” o trabalho e confirmou que “todos estão seguros no momento”. O diretor agradeceu a preocupação do seguidor e lembrou o fã de se manter a salvo – veja abaixo:

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Nas HQs, Batman aprendeu a dirigir nas ruas do Rio de Janeiro; entenda Tudo que sabemos sobre The Batman De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Imagens podem ter revelado visual da Mulher-Gato Figurinista do longa conquistou seu Oscar em 2020 por Adoráveis Mulheres Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também