FILMES NO CINEMA

The Batman | Fotos podem ter revelado visual de Colin Farrell como Pinguim

Publicado em 18/01/20 15:00

Foram divulgadas novas imagens que podem revelar o visual de Colin Farrell como o Pinguim em The Batman. As fotos, tiradas em Los Angeles, mostram o ator com o cabelo branco, bigode e cavanhaque. Confira abaixo (via Heroic Hollywood):

Vale lembrar, no entanto, que como as imagens não são do set do longa em si, não é confirmado que este será o visual do personagem. Fique ligado no Omelete para saber as novidades.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano como o vilão Charada. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Pattinson diz que é fã do Batman desde a infância Astro ficou furioso com vazamento da escalação Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também