FILMES NO CINEMA

The Batman | Ben Affleck diz que problemas com álcool o afastaram do filme

Publicado em 18/02/20 22:00

Oficialmente substituído por Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman, Ben Affleck revelou o grande motivo que o afastou do filme que estava cotado para estrelar, escrever e dirigir. De acordo com o ator, a produção conturbada de Liga da Justiça, lançado em 2017, criaram nele um medo de uma possível recaída em sua luta contra o alcoolismo (via New York Times).

Inicialmente deixando a direção para Matt Reeves, Affleck admitiu ter mostrado o roteiro para alguém que disse que “está muito bom. Mas também acho que você vai se matar de tanto beber se passar por [problemas constantes de produção e turnês de divulgação intensas] novamente”. Já tendo dito no passado que nunca esteve completamente satisfeito com seu próprio script, o vencedor do Oscar por Gênio Indomável e Argo oficializou sua saída de The Batman em fevereiro de 2019.

Pattinson, que já apareceu vestido com o novo traje do Cavaleiro das Trevas, foi oficializado como novo Bruce Wayne em junho de 2019.

O elenco de The Batman conta ainda com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Pattinson diz que é fã do Batman desde a infância De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Figurinista do longa conquistou seu Oscar em 2020 por Adoráveis Mulheres Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também