FILMES NO CINEMA

The Batman e Animais Fantásticos 3 podem retomar filmagens em julho

Publicado em 01/06/20 21:00

The Batman e Animais Fantásticos 3 poderão retomar suas filmagens em julho com a retomada das atividades após a pandemia do Coronavírus no Reino Unido. De acordo com o jornal britânico The Guardian, as produções poderão ser reiniciadas no país em breve por conta de novas regras de segurança definidas pelo governo e os órgãos de saúde. Além dos dois filmes da Warner Bros., o live-actio de A Pequena Sereiada Disney, e a nova temporada de The Witcherda Netflix, também poderão ser retomados em breve.

O jornal revela que as novas medidas incluem regras de distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperatura nos sets de filmagem.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-GatoPaul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Nas HQs, Batman aprendeu a dirigir nas ruas do Rio de Janeiro; entenda Tudo que sabemos sobre The Batman De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Imagens podem ter revelado visual da Mulher-Gato Figurinista do longa conquistou seu Oscar em 2020 por Adoráveis Mulheres Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói Veredito Retrô de Batman Eternamente

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também