FILMES NO CINEMA

The Batman | Ator de Chernobyl pode viver antecessor de Gordon

Publicado em 24/01/20 23:00

The Batman deve mesmo retratar os primeiros anos da vida de Bruce Wayne como o grande vigilante de Gotham City. Após algumas imagens de bastidores revelarem o que parece ser Robert Pattinson como o bilionário atuando ainda sem o traje do Batman, o site International Movie Database (IMDb) pode ter revelado o papel do escocês Alex Ferns (Chernobyl) no longa.

De acordo com a página, conhecida por arquivar diversos dados de diferentes produções cinematográficas do mundo todo, Ferns viverá o Comissário Peter Savage, personagem criado especificamente para o longa de Matt Reeves e que deve servir como predecessor de James Gordon (Jeffrey Wright) no cargo mais alto da polícia de Gotham. Apesar do histórico respeitável do IMDb, a trama do filme ainda não foi revelada, havendo chances da Warner desmentir a informação.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Pattinson diz que é fã do Batman desde a infância Astro ficou furioso com vazamento da escalação Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também