FILMES NO CINEMA

Tessa Thompson conta quais serão os poderes de Valquíria em Thor: Love & Thunder

Publicado em 13/01/22 18:00

A atriz Tessa Thompson, que dá vida a Valquíria da Marvel nos cinemas revelou as habilidades da personagem no filme Thor: Love & Thunder. Entre elas estão reviver pessoas e força sobre-humana.

"Ela tem habilidades estranhas, para ser honesta. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte leva-lo para Valhalla, que é essencialmente a vida após a morte. Ela pode reviver as pessoas, mas quando ela as revive, às vezes acaba em seu corpo. Isso é estranho. Pode ser bem erótico. E ela tem força sobre-humana, é essencialmente Deus", disse Tessa à WMagazine.

Tudo o que sabemos sobre Thor: Love and Thunder

As gravações do quarto filme do deus do trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. As filmagens principais foram finalizadas em junho, mas alguns atores e integrantes da equipe voltaram nas últimas semanas para realizar ajustes e refilmagens.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longaque será novamente dirigido e escrito por Taika Waititi (Thor: Ragnarok). A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para julho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também