FILMES NO CINEMA

Teoria sugere que avô de Thanos ajudará os Vingadores em "Ultimato"

Publicado em 11/02/19 20:00

Uma nova teoria sobre "Vingadores: Ultimato" que vem circulando na internet sugere que Thanos vai enfrentar mais um inimigo -- o seu avô.

Segundo um usuário do Reddit, quem irá estrear no Universo Cinematográfico da Marvel é Kronos, o mestre do tempo. A aparição do personagem será fundamental para os Vingadores, já que o grupo precisa de alguma forma reverter o estalar de dedos de Thanos -- e ter a vantagem do tempo ao seu lado sempre é positivo.

A teoria aponta que o grupo de heróis terá que trabalhar com o novato. Em troca de ajudar os heróis a voltar no tempo, Kronos vai conseguir se libertar de sua prisão no Reino Quântico para se vingar daqueles que o colocaram lá.

Há algumas dicas que levam a esta ideia: o lendário quadrinista Jim Starlin, responsável pela criação do personagem, mencionou que ele ganharia mais créditos em "Ultimato" do que em "Guerra Infinita"; Benedict Cumberbatch foi visto gravando cenas em que conversa com um personagem feito completamente digitalizado; por fim, o logo roxo indica a cor de Kronos.

A ideia fica completa com Homem-Formiga, que poderia ter encontrado o Eterno durante sua jornada no Reino Quântico e depois avisou seus colegas Vingadores que ele poderá ser fundamental para a derrota de Thanos. 

A participação de Kronos seria certeira para que a Marvel introduzisse um dos personagens principais de "Os Eternos", que vai ganhar um filme próprio cuja produção já começa em 2019.

Os Eternos são uma raça de super-heróis criada pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como missão defender a Terra e tem como grande inimigo os Deviantes.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também