FILMES NO CINEMA

Temporada final de "Mr. Robot" ganha 1ª imagem, com mensagem secreta para fãs

Publicado em 23/05/19 16:00

A emissora norte-americana USA revelou hoje a primeira imagem promocional da quarta e última temporada de "Mr. Robot". Os episódios finais da série ainda não tem data de estreia, mas o canal promete que chegarão ainda este ano.

A imagem mostra manchas de sangue espalhadas pela neve, formando a famosa máscara que virou símbolo do grupo de hackers Fsociety, comandado pelo protagonista Elliot (Rami Malek). Segundo a emissora, a foto guarda uma mensagem secreta para os fãs.

A USA ainda indicou que fãs podem visitar este site para conseguir mais pistas sobre a última temporada. Ao abrir o endereço, os fãs são direcionados a uma caixa de diálogo onde um membro de Fsociety os incentiva a inscrever seu e-mail para receber novidades da série.

O criador Sam Esmail revelou pouco da última temporada até agora. "Eu estou realmente orgulhoso do que fizemos nesta temporada. Eu já havia dito anteriormente que os episódios se passarão durante o feriado de Natal do ano de 2015, mas vamos um passo além disso. O final de 'Mr. Robot' será cheio de respostas, hackers e sangue", disse.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também