FILMES NO CINEMA

Temporada final de "Homeland" é adiada graças a filmagens internacionais

Publicado em 31/01/19 17:00

A emissora norte-americana Showtime anunciou que a estreia da oitava e última temporada de "Homeland" vai demorar alguns meses mais do que o esperado. Antes anunciada para junho, a leva final de episódios do thriller de espionagem deve chegar só no final do ano.

Segundo o "Deadline", o motivo para o atraso são as filmagens internacionais da temporada. A maior parte das cenas será rodada no Marrocos, que servirá como dublê para o Afeganistão na produção.

"Eu li os primeiros roteiros, e posso te dizer que é uma viagem de montanha-russa para chegarmos à conclusão da série", garantiu o presidente da emissora, Gary Levine, durante evento para os críticos de TV americanos.

O executivo também revelou que dois velhos conhecidos dos fãs retornarão para movimentar a temporada final: Nimrat Kaur, que viveu Tasneem, um agente secreto paquistanês, na quarta temporada; e Numan Acar, que interpretou o líder terrorista Hassam, no mesmo ano.

Desde que estreou, em 2011, a série sobre a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) se tornou uma das mais prestigiadas da TV americana. "Homeland" já venceu cinco Globos de Ouro (dois de melhor série dramática) e oito Emmys.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também