FILMES NO CINEMA

Ted Bundy: James Hetfield, do Metallica, participa de filme sobre serial killer

Publicado em 24/07/19 19:00

O filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, que chega aos cinemas amanhã, traz uma participação especial: James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica.

O músico interpreta Bob Hayward, o primeiro policial a prender o famoso serial killer. Foi por causa dele que uma ação em cadeia começou pelas autoridades que resultou na execução de Ted em 1989.

O protagonista Zac Efron elogiou o cantor do Metallica em uma entrevista para Jimmy Kimmel durante a divulgação do projeto. "Ele arrasou no papel. Você pensa que ele atuou a vida inteira. James não tem medo, ele fez um ótimo trabalho", disse o ator.

"Eu estava preparado para dar algumas dicas a ele, mas ele não pediu por nada", acrescentou Zac, lembrando que ele achou muito legal ver James falando suas linhas assim que o prendeu nas filmagens.

"Quando eu fui parado por James Hetfield, foi como um sonho que virou realidade. Para muitas pessoas seria uma loucura", brincou.

Metallica quem?

O xerife Richard Jones e o vocalista James Hetfield Imagem: Reprodução/Instagram

O xerife Richard Jones, de Butler County, que estava cuidando da segurança da equipe durante as gravações do filme, ficou curioso ao ver no set um sargento todo tatuado preparado para entrar no papel.

"Eu perguntei a ele o que ele fazia na vida, e ele disse que era de uma banda de metal", contou Richard Dayton ao Daily News na época. Após tirar uma foto com James e mandar para sua filha, ele começou a entender que o estranho ator é realmente uma personalidade.

"Ela me respondeu: 'Que desperdício de foto... o pai não sabe quem está ao lado dele", lembrou o xerife, aos risos.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, dirigido por Joe Berlinger, conta a história do serial killer que confessou ter matado mais de 30 pessoas na década de 1970 através do que sua ex-namorada observou sobre a história.

Trailer legendado de Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

UOL Entretenimento

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também