Novo álbum de Taylor Swift terá evento de lançamento nos cinemas
Publicado em 19/09/25 15:00
Os fãs de Taylor Swift poderão curtir o lançamento de The Life of a Showgirl, o novo álbum da cantora, também no cinema. A loirinha anunciou hoje (19) um evento especial, Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl, que acontecerá a partir de 3 de outubro em vários cinemas ao redor do mundo.
O evento vai incluir uma série de materiais inéditos, incluindo imagens de bastidores das gravações e "reflexões pessoais de Taylor" sobre as faixas do álbum. Também será a chance de ver um novo clipe da cantora, para a canção "The Fate of Ophelia", na tela grande.
O anúncio promete que, ao todo, o evento durará 89 minutos (1h29). Confira abaixo o pôster oficial.
Ainda não há informação precisa sobre a realização do evento no Brasil. Sabe-se que, enquanto vários países receberão o Taylor Swift: The Official Release Party of a Showgirl simultaneamente aos EUA, em 3 de outubro, outros realizarão o evento em datas posteriores.
Fique de olho no Omelete para novidades!
Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift
The Life of a Showgirl será lançado em 3 de outubro, e já está em pré-venda no site da cantora em vinil, CD e cassete.
Será o 12º disco de Swift, e vai incluir faixas como "The Fate of Ophelia", "Elizabeth Taylor", "Father Figure", "Ruin the Friedship" e "Cancelled!".
O último álbum de estúdio da cantora, The Tortured Poets Department, foi lançado em abril de 2024, sendo expandido duas horas depois para um álbum duplo intitulado The Anthology.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Vale lembrar que, em maio de 2025, Taylor Swift enfim readquiriu os direitos de seus seis primeiros álbuns. A informação foi confirmada pela própria cantora, que escreveu para os fãs em seu site oficial.
Taylor havia perdido os direitos autorais de suas canções e lançamentos em 2019, quando sua primeira gravadora, a Big Machine, os vendeu para o executivo musical Scooter Braun.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida e Caio Coletti