FILMES NO CINEMA

Taylor Swift anuncia lançamento de filme surpresa sobre Folklore no Disney+

Publicado em 24/11/20 14:00

Taylor Swift anunciou hoje (24), de surpresa, o lançamento de um novo documentário no Disney+, que explorará as sessões de gravação do seu último álbum, FolkloreFolklore: The Long Pond Studio Sessions será lançado no streaming da Disney amanhã, inclusive no Brasil. 

A cantora divulgou o trailer, que pode ser conferido acima, em que diz que Folklore foi um produto do isolamento. Na prévia, o documentário já mostra sessões de "Cardigan", "August" e outras faixas do disco. 

Como Folklore muda tudo para Taylor Swift

Folklore foi lançado de surpresa em julho, e marcou uma nova fase mais intimista da cantora. O álbum também fez com que Swift ultrapassasse o recorde de Whitney Houston no ranking feminino da Billboard 200, ficando 47 semanas não-consecutivas em primeiro lugar da parada de álbuns. 

Recentemente, Taylor Swift disse que estar regravando as primeiras músicas de sua carreira após uma nova venda sem sua autorização.

Taylor Swift tinha suas primeiras apresentações no Brasil marcadas para julho, mas os shows foram adiados devido à pandemia de coronavírus - leia mais.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também